quinta-feira, 4 de junho de 2009

Decidido os finalistas da Copa do Brasil

0 a 0 garante Corinthians na decisão

Foi sofrido e sobrou emoção no Pacaembu, pois após o empate em 1 a 1 na partida de ida, no Maracanã, o Corinthians entrou em campo, com o regulamento embaixo do braço. Deu resultado. O Timão segurou a pressão da equipe cruzmaltina - que jogou de igual para igual durante os 90 minutos - não sofreu gol e chegou pela segunda vez consecutiva à final da Copa do Brasil. Destaque para as atuações dos goleiros Felipe e Fernando Prass.

Ficha Técnica:

Público: 35.181 pagantes.

CORINTHIANS
Felipe; Alessandro, Chicão, William e Diego; Cristian, Elias e Douglas (Wellington Saci); Jorge Henrique (Boquita), Dentinho (Otacílio Neto) e Ronaldo. Técnico: Mano Menezes.


VASCO
Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton, Léo Lima (Fernandinho) e Carlos Alberto (Enrico); Elton e Rodrigo Pimpão (Edgar). Técnico: Dorival Júnior.

Vitória é do Coxa, mas vaga para a final é Colorada

No encontro dos centenários, o Internacional se defendeu muito para segurar a pressão do Coritiba no Couto Pereira e garantir, mesmo com o gosto amargo de uma derrota por 1 a 0 (com belo gol do argentino Ariel), presença na final. Destaque da partida acabou sendo o goleiro Lauro, salvando o Inter da eliminação.

Ficha Técnica:

Público: 31.475 pagantes.

CORITIBA
Vanderlei, Rodrigo Mancha (Rodrigo Heffner), Pereira e Felipe; Márcio Gabriel, Leandro Donizete, Pedro Ken (Ramon), Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba (Renatinho); Marcos Aurélio e Ariel. Técnico: René Simões.

INTERNACIONAL
Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Sandro, Magrão, Guiñazu e D’Alessandro (Glaydson); Taison (Giuliano) e Alecsandro (Danilo Silva). Técnico: Tite.

Fotos: Reginaldo Castro e Vipcomm

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO