quarta-feira, 17 de junho de 2009

África do Sul vence a Nova Zelândia e alivia a pressão sobre Joel Santana

Três dias após tirar um gol do próprio time em cima da linha, o atacante Parker foi o grande herói da vitória da África do Sul sobre a Nova Zelândia marcando os gols da vitória por 2 a 0, em Rustemburgo. Um resultado que levou o time da casa ao segundo lugar e diminuiu a pressão sobre o técnico Joel Santana. Na próxima partida, contra a poderosa Espanha, um empate garante a África do Sul na segunda fase da Copa das Confederações.

Espanha derrota Iraque e se garante nas semifinais

Depois do show diante da Nova Zelândia na estreia, a Espanha diminuiu o ritmo e derrotou o Iraque por 1 a 0. O atacante David Villa foi o autor do gol da vitória. Com o resultado, a Fúria chegou aos seis pontos no grupo A e já garantiu uma das vagas nas semifinais. De quebra, a seleção do técnico Vicente Del Bosque mantém uma incrível invencibilidade de 34 jogos (não perde desde novembro de 2006). Ao todo, nas últimas 52 partidas que disputou, a Espanha foi derrotada apenas duas vezes.

Escalação da Espanha:

Casillas; Sergio Ramos, Marchena, Piqué e Capdevila; Xabi Alonso, Xavi (Busquets), Cazorla (Silva) e Mata; Fernando Torres e David Villa (Guiza). Técnico: Vicente Del Bosque.

Fotos: AFP

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO