domingo, 31 de maio de 2009

Vasco perde a primeira na Série B

Jogando em casa, o Paraná venceu os reservas do Vasco por 3 a 1, e tirou a invencibilidade dos cariocas na competição. Edgar abriu o placar para o Vasco, mas Alex Afonso empatou ainda no primeiro tempo. No fim da etapa inicial, Enrico foi expulso. Com um a mais, o Paraná conseguiu a virada no segundo tempo, com gols de Marcelo Toscano e Dinelson.

Na próxima rodada, o Paraná vai à serra gaúcha enfrentar o Juventude. Já o Vasco, recebe o São Caetano. Antes disso, a equipe cruzmaltina tem pela frente o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, onde enfrentará o Corinthians, na quarta-feira.

Guarani é o único 100%

Após quatro rodadas, somente o Guarani tem 12 pontos. A equipe de Campinas, rebaixada no Campeonato Paulista, era sondada como favoritas à ir para a Série C, mas vem surpreendendo muitos, inclusive a mim.
Na noite da última sexta-feira, o Bugre fez o dever de casa e venceu o Bragantino por 3 a 2, no finalzinho. Cléber Goiano, Walter Minhoca e Maranhão marcaram os gols do Guarani, que na próxima rodada, pega o Figueirense, em Florianópolis.

Outros Resultados:

Sexta-feira
Atlético-GO 1x1 Ponte Preta
Sábado
São Caetano 0x1 América-RN
Ipatinga 5x1 Campinense
Portuguesa 0x0 Bahia
Brasiliense 2x0 Juventude
Duque de Caxias 1x2 Vila Nova

Classificação:

1. Guarani - 12
2. Ipatinga - 9
3. Vasco - 9
4. Brasiliense - 9
5. Portuguesa - 8
14. Juventude - 4
15. Paraná - 4
16. São Caetano - 3
17. ABC - 3
18. Ceará - 2
19. Fortaleza - 0
20. Campinense - 0

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO