quarta-feira, 6 de maio de 2009

NBA: Lakers vence Rockets em jogo de clima quente

Lancenet

O clima esquentou no segundo jogo entre Los Angeles Lakers e Houston Rockets, válido pela semifinal da Conferência Oeste da NBA. A equipe californiana venceu por 111 a 98, nesta quarta-feira, em casa, e empatou a série melhor de sete jogos em 1 a 1, com show de Kobe Bryant. No entanto, foram as cotoveladas, as provocações e as expulsões que roubaram a cena no Staples Center.

Enquanto Bryant marcava 40 pontos para o Lakers, o companheiro de equipe Derek Fisher e o adversário Ron Artest foram expulsos do jogo.

O próximo jogo entre as duas equipes será nesta sexta-feira, em Houston.

Boston Celtics empata série com Orlando Magic

O armador Rajon Rondo segue como principal destaque do Boston Celtics nos playoffs. Nesta quarta-feira, o jogador anotou um triplo-duplo na vitória da equipe sobre o Orlando Magic por 112 a 94, em casa, empatando a série válida pela semifinal da Conferência Leste em 1 a 1.

Rondo deixou a quadra com 15 pontos, 11 rebotes e incríveis 18 assistências, mas não foi o único destaque do atual campeão da NBA. Eddie House, com 31 pontos, e Ray Allen, com 22, também foram importantes para que a equipe não fosse para Orlando com a ameaça de ser eliminada.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, em Orlando.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO