Libertadores: Palmeiras apenas empata
Num Palestra Itália lotado, o Palmeiras apenas empatou em 1 a 1 com o Nacional (URU), na noite desta quinta-feira, em jogo de ida das quartas-de-final. Gols só no segundo tempo. Com a entrada de Obina, o alviverde foi para cima, e aos 10 minutos, Diego Souza abriu o placar, num chute de fora da área. Mas só que aos 35, o Nacional chegou ao empate, com Santiago Garcia.
O resultado obriga o Palmeiras a marcar gol no jogo da volta, dia 17, em Montevidéu, onde quem vencer se classifica. Empate de 0 a 0 classifica os uruguaios, 1 a 1 vai para os pênaltis, e 2 a 2 para cima, dá Palmeiras.
Ficha Técnica:
Público: 24.700 pagantes.
PALMEIRAS
Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Fabinho Capixaba (Marquinhos), Pierre, Souza (Obina), Cleiton Xavier e Armero; Diego Souza e Keirrison (Jumar). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Estudiantes (ARG) vence fora de casa
Único time argentino ainda na Libertadores, o Estudiantes está muito perto das semifinais. A equipe comandada pelo experiente Verón venceu o Defensor Sporting (URU) em Montevidéu, por 1 a 0, e precisa de apenas um empate no jogo da volta.
O único gol foi marcado pelo zagueiro Desábato, aos 12 minutos.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário
Agradecemos desde já sua opinião.