sexta-feira, 8 de maio de 2009

Libertadores: Cruzeiro vence o Universidad do Chile

Lancenet

Jogando um futebol aplicado, o Cruzeiro construiu a vitória sobre o Universidad do Chile fora de casa por 2 a 1 na madrugada desta sexta-feira, em Santiago. Os gols de Soares e Marquinhos Paraná serviram para o time celeste ampliar ainda mais a vantagem para o jogo de volta, na próxima quinta-feira, no Mineirão. Villalobos descontou no finalzinho. Agora, a Raposa pode empatar ou até perder por 1 a 0 que garante a vaga.

Estudiantes goleia Libertad e fica perto da vaga

O Estudiantes largou bem nas oitavas-de-final da Libertadores. Nesta quarta-feira, o time argentino bateu o Libertad, do Paraguai por 3 a 0 em casa, e pode até perder por dois gols de diferença na próxima semana em Assunção que segue na competição.

O Estudiantes abriu o placar logo aos 30 segundos com Fernandéz. No segundo tempo, Bosseli marcou duas vezes e fechou o placar.

Deportivo Cuenca vira partida contra o Caracas

O Deportivo Cuenca venceu nesta quinta-feira o Caracas por 2 a 1 de virada. A partida aconteceu no Equador. O gol do Caracas foi marcado por Cichero. A virada veio com gols do brasileiro Rodrigo Teixeira e de Villalba. Agora, os equatorianos podem até perder por 1 a 0 ou empatar na Venezuela, que garantem a vaga.

1 Comentário:

Júnior disse...

Seguem bem os brasileiros. Tem tudo para fazer a final verde e amarelo.

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO