quinta-feira, 7 de maio de 2009

Copa da Uefa: Werder elimina Hamburgo e vai à final

Lancenet

O Werder Bremen será o adversário do Shakhtar na final da Copa Uefa. Mesmo fora de casa e sem a vantagem do empate, o time de Diego, que deixou o dele, venceu o clássico contra o Hamburgo por 3 a 2 nesta quinta, em Hamburgo.

O Hamburgo abriu o marcador logo aos 12 minutos, com Olic. O Werder precisava de dois gols, então, se lançou à frente. Aos 28, Diego deixou tudo igual.

Na segunda etapa, o Werder virou a partida. Aos 20 minutos, Pizarro arriscou e o goleiro Rost acabou aceitando. Sem pressa alguma e com o controle do jogo, Baumann ampliou a vantagem do Werder aos 37. Mas o Hamburgo não estava morto e aos 41, Olic descontou. O time da casa foi para o desespero, mas não adiantou, a vaga era mesmo do Werder.

Shakhtar se classifica com gol de Ilsinho

O Shakhtar Donetsk da Ucrânia venceu o Dínamo de Kiev por 2 a 1 e se classificou para a final da Copa da Uefa pela primeira vez. Nunca antes na história uma equipe ucraniana havia chegado à final do torneio.

Os dois gols do Shakhtar foram marcados por brasileiros. Jadson fez o primeiro do jogo aos 16 minutos de jogo. No começo do segundo tempo, Bangoura empatou para o Dínamo. A partida iria para os pênaltis se Ilsinho, ex-São Paulo, não marcasse o gol da vitória do Shakhtar. Aos 44 ele passou por dois adversários e decidiu o clássico.

1 Comentário:

Júnior disse...

Mesmo sem o craque Diego, eu acredito no meu Werder.

Ozil, Pizarro, Frings, Bauman e Mertzelder tao jogando bem, ainda tem o xerife Metersacker.

GO Werder, bora ganhar a última copa da uefa.

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO