sexta-feira, 1 de maio de 2009

15 anos sem Ayrton Senna

Comunidade de Senna no Orkut

"1 de Maio de 1994, já se foram 15 anos. Já se foram 15 anos sem as belas manhãs de domingo. Se foram 15 anos sem o herói brasileiro. Num é um herói que veste uma armadura ou alguma capa, muito menos usa um elmo e nem é munido de superpoderes ou outras armas. Este herói sobretudo é um ser Humano, este usava um macacão vermelho com um capacete amarelo, aahh, este possui sim uma arma, a mais tradicional delas era um carro vermelho e branco, e este herói também possuía poderes sim! O poder da superação, da garra, da coragem, da vontade de vencer! Este Herói quando vencia vestia verde e amarelo, e quando não estava no topo também! Seu nome? Em sua identidade tinha como Ayrton Senna da Silva, mas popularmente este era conhecido por: AYRTON SENNA DO BRASIL! 15 anos sem o Ayrton, naquele fatídico dia, nós descobrimos aquilo em que nunca acreditávamos, que os heróis também podem morrer. Naquele dia morreu um homem e nasceu uma lenda!

Ayrton Senna da Silva acumulou em sua carreira de títulos no automobilismo, recordes nas pistas, fama e glória internacionais. Mas o prêmio que ele mais valorizava ainda se mantém vivo depois da trágica morte que o tirou de seus fãs no dia 1º de maio de 1994: o de ser um dos esportistas mais queridos de seus compatriotas."

Eu particulamente não pude acompanhar a carreira de Senna, pois não havia nascido, mas através de comentários e vídeos dá para ter idéia do que ele foi para todos nós brasileiros.

UM ÍDOLO NÃO MORRE JAMAIS!

2 Comentários:

Uelton Gomes disse...

Suadades dessa grande lenda que foi Senna.

Abraços

Brahma disse...

Eu lembro bem daquele dia, depois daquele evento formula 1 mudou pra sempre...
Abraço

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO