quarta-feira, 1 de abril de 2009

Jogo para tirar a má impressão!!!

Hoje no quase quarentão Beira Rio a Seleção pega o lanterna das eliminatórias com a OBRIGAÇÃO de tirar a má impressão deixada da ultima partida (não pelo resultado, que como bem descreveu o Victor, foi ótimo, mas sim pela postura em campo, postura de time pequeno!) e, ainda mais atrás no tempo, pela impressão deixada pelos dois empates sem gols contra Bolívia e Argetina, nesta mesma eliminatória.

Meu pitaco para esta partida será um 4 a 0 com direito a espetáculo e vergonha na cara, mas isso acontecerá (ou pelo menos será já meio caminho andado) se a saída de bola da seleção, ou melhor, a não saída de bola da seleção começar a funcionar.
.
É isso, o Brasil tem que ter postura de Brasil e meter de quatro no Peru!
.
FICHA DO JOGO:
.
Prováveis escalações:
.
BRASIL - Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Luisão e Marcelo; Gilberto Silva, Felipe Melo, Kaká e Ronaldinho Gaúcho (Elano); Robinho e Luís Fabiano.
Técnico: Dunga.
.
PERU - Butrón; Prado, Zambrano, Alberto Rodríguez e Vílchez; Solano, Rainer Torres, Miguel Torres e Luis Ramírez; Chávez e Fano.
Técnico: José del Solar.
.
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre.
Data: 01/04/2009.
Horário: 22h10m
Árbitro: Sergio Pezzotta (ARG).
Auxiliares: Gustavo Esquivel (ARG) e Diego Romero (ARG).

1 Comentário:

Anônimo disse...

Realmente, essa é a chance da seleção brasileira se redimir. E não poderia ter adversário melhor do que o Peru para uma reabilitação.
O Peru tem um histórico enorme de derrotas aqui no Brasil, além de ter um time bem fraco.
Dunga tem sorte. Sempre depois de um tropeço, existe um time pior ainda pela frente na eliminatórias. Brasil e Argentina se classificarão.

Claro, estou disposto a fazer parceria com o seu blog que é ótimo. Mas como seria essa parceria?

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO