quinta-feira, 30 de abril de 2009

Copa do Brasil: Vasco decepciona e Goiás empata com o Flu no Serra dourada

Na noite desta quinta-feira, tivemos duas partidas válidas pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil (partidas de ida), veja como foi:

Terra

Goleiro faz gol contra bizarro, mas Icasa empata com Vasco

A equipe do Vasco tropeçou em pleno São Januário ao empatar com o modesto Icasa, por 1 a 1, na noite desta quinta-feira, em jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil. A partida contou com um lance inusitado do goleiro do time cearense, Ari, que marcou um gol contra de carrinho.

Apesar do gol contra, o time cearense leva boa vantagem para a partida de volta, quando jogará em seus domínios. O Icasa joga por uma vitória simples ou por um empate sem gols para avançar às quartas. Ao Vasco resta vencer fora de casa ou conseguir um empate por dois ou mais gols para seguir na competição.

Com um a menos, Flu segura empate com Goiás

Com um a menos desde o começo do segundo tempo, graças a expulsão do atacante Maicon, o Fluminense conseguiu sair com um bom resultado ao segurar um empate por 2 a 2 com o Goiás, no Serra Dourada, nesta quinta, em jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil.

O resultado foi bem positivo para o Fluminense, que agora pode empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar às quartas-de-final. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira no Rio de Janeiro. O vencedor deste confronto encara quem se classificar do duelo entre Atlético-PR e Corinthians.

1 Comentário:

Blu disse...

Icasa se superou. Chegaram faltando 15 minutos pra começar a partida, aqueceram às pressas e mesmo assim arrancaram um empate com gols. Excelente!

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO