quinta-feira, 2 de abril de 2009

Brasil passa fácil pela seleção peruana!!!

A Seleção entrou em campo com certa desconfiança por parte da torcida (depois da apagada partida feita em Quito), mas demonstrou vergonha na cara e jogou para o gasto contra a fraca seleção do Peru.
.
O placar de 3 a 0 demonstrou bem o que foi o jogo (um frágil Peru e a seleção jogando para o gasto), os dois gols de Luís Fabiano mostraram o por que dele estar vestindo a histórica camisa 9 (está jogando muito) e a arrancada para o 3° gol feito por Felipe Melo, demonstrou bem, o que para mim é o principal erro tático deste time, o fato de ter dois volantes presos invés de um "cão de guarda" e outro que saiba sair jogando. Felipe Melo é um desses que sabem sair jogando, mas desde o apito inicial em Quito até o inicio do 2° tempo da partida de ontem ele não estava exercendo esta função.
.
É isso, a Seleção não deu espetáculo mas em parte tirou a má impressão deixada pelas ultimas apresentações feitas em casa.
.
Ah, e para encerrar deixo aqui a minha "solidariedade" para os nossos "amigos" e hermanos argentinos: chora Argentina... Chora!

3 Comentários:

Blu disse...

Chora, Argentina! Chora! hahah
Tudo perfeito nesta quarta-feira! :)

Persio Presotto disse...

fez a lição de casa. seria um vexame outro resultado senão a vitória. abraço, pp

Júnior disse...

O Brasil não fez mais que a obrigação.

A Argentina jogou mal, ai voce junta altitude com falta de atitude com 2 brasileiros inspirados e mais o Botero ai dar nisso 6 a 1 inacreditavel no dia da mentira.

uhahuahuahua

Abraço!

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO