segunda-feira, 30 de março de 2009

Ótimo resultado!

Somando tudo, é isso que eu posso dizer sobre o jogo de ontem entre Equador e Brasil, em Quito. O placar de 1 a 1 não mostrou a realidade da partida, que teve domínio total dos equatorianos, principalmente no primeiro tempo. A seleção brasileira jogou como um time pequeno, e se não fosse os Julios, teria sido goleada. Julio César fez defesas milagrosas, e Julio Baptista marcou o gol do Brasil. Aos 44 do segundo tempo, Noboa empatou após outro milagre de Julio César.

O destaque negativo dos jogadores da seleção ficou por conta de Ronaldinho Gaúcho, que mais uma vez não jogou nada com a camisa da seleção. Kaká faz falta nesse time.

Com o empate, a seleção de Dunga cai para o quarto lugar, e vê sua classificação ameaçada. A vitória contra o Peru no Beira-Rio, quarta-feira, é obrigação!

Brasil em Quito:

Julio César, Maicon (Daniel Alves), Lúcio, Luisão e Marcelo; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano (Josué) e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Luís Fabiano.

2 Comentários:

Persio Presotto disse...

Pô, Victor, tu tá de sacanagem comigo, homem! Vc tem a moral de colocar "Ótimo resultado" para aquela coisa que vimos ontem, contra o Equador??? E ainda põe os "melhores momentos"??? Abs, PP

Victor Hoffmann disse...

PP, sendo que era pra ter tomado uma goleada, empatar na altitude de Quito não deixa de ser um ótimo resultado, não?

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO