sexta-feira, 6 de março de 2009

Libertadores: São Paulo vence, River perde e Libertad dispara na ponta do grupo 8!!!

GRUPO 3:

* Em jogo válido pela segunda rodada, o Universidad San Martín, do Peru, venceu o River Plate por 2 à 1 na capital de seu país. Diaz e Ludueña marcaram para os donos da casa. Falcao García descontou para os argentinos.

Com o resultado, o River Plate divide a segunda colocação do com o próprio San Martín, ambos com três pontos e saldo zero. O líder é o Nacional, do Uruguai, que possui seis pontos e 100% de aproveitamento. O Nacional, do Paraguai, ainda não somou pontos e é o lanterna do grupo.

GRUPO 4:
.
* Após o tropeço da primeira rodada, o São Paulo se reabilitou em grande estilo ao buscar uma vitória tranquila fora de casa. Com toques rápidos e envolventes, jogadas pelos lados do campo, tabelas e oportunismo da dupla de artilheiros formada por Washington e Borges, o Tricolor venceu o América de Cáli por 3 à 1, na madrugada desta sexta-feira, no estádio Pascual Guerrero, e assumiu a liderança do Grupo 4, com quatro pontos.
.
São Paulo e Defensor Sporting, do Uruguai, têm o mesmo número de pontos. Mas o time brasileiro tem a vantagem em cima dos uruguaios no saldo de gols (2 à 1). Os gols do Tricolor diante do América de Cali foram marcados pelos artilheiros Washington (2) e Borges. Cortez descontou.
.
Na próxima rodada, o Tricolor volta a campo no dia 18 de março para enfrentar o Defensor Sporting, em Montevidéu.

.
GRUPO 8:

* O Libertad disparou na ponta do seu grupo. Na noite desta quinta-feira, os paraguaios receberam o San Lorenzo, da Argentina, em Assunção, e venceram por 2 à 0, chegando aos nove pontos em três partidas. Mesmo com a derrota, o time argentino segue em segundo, com três. Os gols da vitória foram marcados por Ximénez e Aquino.

O Universitário, do Peru, com três pontos, e o San Luis, do México, com zero, completam a chave.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO