quinta-feira, 12 de março de 2009

Libertadores: Grêmio vence e se recupera!!!

.
GRUPO 2:
.
* O Deportivo Táchira conseguiu uma importante vitória por 1 à 0 sobre o Deportivo Cuenca, do Equador, em San Cristóbal. Com os três pontos conquistados, a equipe venezuelana fica junto ao Boca Juniors na liderança do grupo. O gol da vitória dos venezuelanos saiu já no segundo tempo, aos 23 minutos, com Javier Villafraz.
.
O time equatoriano soma agora seis pontos em três jogos, mesma pontuação do Boca, que tem uma partida a menos. O Cuenca está em terceiro lugar, com três pontos em igual número de jogos, e em último está o Guaraní-PAR, que ainda não pontuou em duas partidas disputadas.
.
GRUPO 6:
.
* O Chivas venceu o Caracas por 1 à 0 e assumiu a liderança do grupo. O gol da vitória do time mexicano sobre o venezuelano saiu com o zagueiro Aarón Galindo, que completou de cabeça na segunda trave uma cobrança de escanteio.
.
* Em outro jogo do grupo, Everton-CHI e Lanús-ARG empataram em 1 à 1. Com o resultado no México, o Chivas chegou a sete pontos, um a mais que os conquistados pelo Caracas, o segundo colocado. Everton, com quatro, e Lanús, com dois, ocupam as últimas posições da chave.
.
GRUPO 7:
.
* O Grêmio venceu o Boyacá Chicó por 1 à 0 (gol de Souza) em Tunja, Colômbia, e recuperou os pontos perdidos na estreia, o empate por 0 à 0 com o Universidad de Chile em casa. O resultado tira da guilhotina o pescoço do treinador, que vinha padecendo com a ira da torcida desde a derrota para o Inter na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.
.
O time gaúcho agora soma quatro pontos, na segunda colocação do Grupo, atrás do Universidad apenas no saldo de gols – três contra um. O Boyacá, com três pontos, fica em terceiro. A lanterna da chave é do ainda zerado Aurora, próximo adversário tricolor, no dia 25, na Bolívia.
.
Quinta-feira (12/03):
.
3ª Rodada:
19h - Universidad San Martín x Nacional (PAR)
21h15 - Colo Colo x LDU
.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO