quinta-feira, 26 de março de 2009

Libertadores: Grêmio vence e é líder do grupo 7!!!

.
O Grêmio desperdiçou uma montanha de gols, teve um jogador expulso e esteve em vias de perder pontos para o fraco time do Aurora, mas um gol de Tcheco aos 42 minutos do segundo tempo, em frangaço do goleiro Dulcich, garantiu a vitória por 2 à 1. Jonas havia marcado o primeiro gol do Tricolor, que depois cedeu o empate em gol de Paredes. A imperícia do time gaúcho nas conclusões a gol havia transformado o goleiro Dulcich em melhor jogador em campo na cidade de Cochabamba. Isso até ele levar o frango.
.
Com a vitória, o Grêmio fechou o primeiro turno da etapa de grupos na liderança de sua chave, com sete pontos, um à frente do Boyacá Chicó, da Colômbia. O Universidad de Chile aparece em terceiro, com quatro pontos. O Aurora, na lanterna, segue zerado. Como restam dois jogos em casa e apenas um como visitante na primeira fase, o Tricolor não deve ter problemas para se classificar.
.
A equipe de Celso Roth volta a campo pela Libertadores no dia 7 de abril, novamente contra o Aurora, mas no Olímpico. Antes, tem Campeonato Gaúcho. Na próxima segunda-feira, recebe o São Luiz.
.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO