segunda-feira, 9 de março de 2009

Fim de semana nos Estaduais: no Palmeiras x Corinthians destaque foi o "gol fenomenal"

.
Gostaria de esclarecer que não postei nada durante este fim de semana pois estive sem acesso a internet, mas a partir de hoje continuo normalmente, obrigado!
.

PAULISTA:
.
* Palmeiras e Corinthians fizeram um jogo ruim tecnicamente, com 45 mil pessoas lotando o estádio Prudentão para acompanhar ao clássico e, claro, ver Ronaldo em ação. Diego Souza abriu o placar após falha de Felipe, mas o Fenômeno entrou no segundo tempo, carimbou a trave e depois mudou a história da partida: marcou de cabeça o gol de empate por 1 à 1, aos 47 minutos. O Fenômeno abrilhantou a história do clássico e disse não se aguentar de tanta emoção. O alambrado caiu, e a Polícia teve de conter uma torcida alucinada com a atuação triunfal do camisa 9.
.
* O São Paulo ressuscitou o Mogi Mirim no Campeonato Paulista. Com apenas dois titulares (Rogério Ceni e Miranda), o Tricolor não fez uma boa partida e perdeu por 2 à 0. Os gols foram marcados por Marcelo Régis.

.
* Sem inspiração, mas com muita vontade, o Santos conquistou sua sétima vitória no Campeonato Paulista. Com um gol do atacante Roni, aos 20 minutos do segundo tempo, e outro de Madson, aos 44, o Peixe venceu o Oeste de Itápolis por 2 a 1, no estádio do Pacaembu, neste sábado, e ratificou sua condição entre as melhores equipes do Paulistão. Já o time do Interior, que estreou o técnico Luciano Dias, completou o seu sexto jogo sem vitória na competição.
.
Outros Resultados:
.
Sexta-feira (06/03):
São Caetano 3x1 Ituano
.
Sábado (07/03):
Guarani 2x2 Noroeste
Mirassol 2x3 Botafogo
Paulista 0x3 Santo André
.
Domingo (08/03):
Portuguesa 1x0 Ponte Preta
Bragantino 3x2 Marília
Guaratinguetá 2x4 Barueri
.
CARIOCA:
.
* O Vasco venceu o Friburguense por 3 à 0, em São Januário, na estreia na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Carlos Alberto, Elton e Rodrigo Pimpão marcaram os gols cruzmaltinos. Com a vitória, o Time da Colina assumiu a liderança do Grupo A, com três pontos.
.
* Carlos Alberto Parreira não esteve à beira do campo, mas, de uma cabine do Engenhão, assistiu à vitória do Fluminense por 1 à 0 sobre o Mesquita, com um gol marcado por Everton Santos aos 45 minutos do segundo tempo.
.
* Campeão da Taça Guanabara, o Botafogo iniciou o segundo turno do Campeonato Carioca vencendo o Tigres por 3 à 2, no estádio de Los Larios. O artilheiro Victor Simões, que ficou um mês longe do time se recuperando de uma lesão muscular, voltou e marcou um dos gols da vitória. O zagueiro Juninho e o lateral-esquerdo Gabriel fizeram os outros gols alvinegros. Leandro Chaves e Sorato descontaram.


* Os menos de 13 mil torcedores que foram ao Maracanã não esperavam tanta emoção. Num jogo em que teve altos e baixos, o Flamengo venceu por 3 à 1 o Cabofriense, neste sábado, na primeira rodada da Taça Rio graças a Leo Moura, que mesmo deslocado para o meio-campo caiu várias vezes na lateral direita e deu os passes para todos os gols. O time Rubro-Negro passou sufoco em alguns momentos, numa partida marcada pelas vaias ao lateral-esquerdo Juan, um dos ídolos recentes da Gávea.
.
Outros Resultados:


Sábado (07/03):
Madureira 1x2 Bangu
Boavista 3x0 Duque de Caxias

Domingo (08/03):
Volta Redonda 3x0 Americano
Resende 0x2 Macaé

.
GAÚCHO:
.
* Jogando com time misto contra o Santa Cruz, o Grêmio atuou muito mal, quase pegou no sono em alguns momentos e levou 3 à 2 nos Plátanos. Consequência: a guilhotina está alguns centímetros mais próxima do pescoço do técnico Celso Roth. Os gols foram marcados por Reinaldo, aos 20, Rafael Pati, aos 30, e Polaco, aos 40 minutos do primeiro tempo; Eraldo, aos 13, e Herrera, aos 27 minutos do segundo tempo.


* O Internacional, campeão da Taça Fernando Carvalho, não teve dificuldades para conquistar sua primeira vitória no returno do Campeonato Gaúcho. Mesmo atuando com a equipe reserva, o Colorado venceu o Veranópolis na tarde deste sábado por 4 a 0 no estádio Beira-Rio. Andrezinho foi o grande nome do jogo marcado dois gols. Com o resultado, o time continua como o único invicto na competição.
.
Outros Resultados:

Sábado (07/03):
Caxias 2x2 Canoas
Esportivo 2x2 Juventude

Domingo (08/03):
São José-POA 1x0 São Luiz
Ypiranga 3x1 Sapucaiense
Novo Hamburgo 0x1 Avenida

.
MINEIRO:
.
* Foi sofrido, mas o Atlético-MG manteve a vice-liderança do Campeonato Mineiro. O time acabou com a invencibilidade do Democrata no Mamudão ao vencer por 3 à 1, de virada. Mais uma vez, foi a dupla Éder Luís e Diego Tardelli que garantiu os três pontos. O primeiro empatou o jogo, e o segundo marcou duas vezes, chegando a dez gols e disparando na artilharia (Alan aos 34 do primeiro tempo, abriu o placar para o time da casa).
.
* Pela primeira vez na temporada, o Cruzeiro passou em branco. O Tupi segurou o líder do Campeonato Mineiro, que até então havia marcado 36 gols em 12 partidas no ano e vinha de 12 vitórias consecutivas no Mineirão. O empate por 0 à 0, no entanto, mantém o time celeste com folga na primeira colocação: tem 20 pontos, contra 17 do Atlético-MG. O Tupi, com 11, está em sétimo lugar.
.
Outros Resultados:

Domingo (08/03):
Uberlândia 3x2 Rio Branco
Ituiutaba 2x1 América
Social 3x2 Uberaba
Villa Nova 3x1 Guarani
.
OUTROS ESTADUAIS:
.
Pernambucano - 2ª rodada
Sábado (07/03)
Sport 4x2 Salgueiro
Domingo (08/03)
Santa Cruz 2x0 Porto-PE
Náutico 1x0 Serrano
.
Paranaense - 11ª rodada
Sáb (07/03)
Atlético-PR 3x0 Londrina
Domingo (08/03)
Nacional-PR 2x0 Paraná
J. Malucelli 1x0 Coritiba
.
Goiano - 11ª rodada
Domingo (08/03)
Crac 1x2 Atlético-GO
Itumbiara 4x1 Santa Helena
Goiás 1x0 Vila Nova
.
Baiano - 13ª rodada
Domingo (08/03)
Camaçari 0x2
Vitória
Bahia 4x1 Vit. da Conquista
.
Catarinense - 4ª rodada
Sábado (07/03)
Joinville 2x0 Brusque
Avaí 4x0 Criciúma
Domingo (08/03)
Atl. Ibirama 1x0
Figueirense
Marcílio Dias 0x2 Chapecoense
.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Agradecemos desde já sua opinião.

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO